A Poliservice

Temos um histórico de profissionalismo e competência.

Por que a poliservice?

 

A Poliservice está há mais de 22 anos atuando na área de segurança. Nossa central de alarme está disponível 24 horas por dia, inclusive nos feriados. Possuímos sistema próprio de geração de energia em caso de pane e equipe tática móvel em diversos locais de Curitiba e região disponível para atender os disparos a qualquer momento do dia ou da noite.

Monitoramos diversos estabelecimentos como residências, comércios, restaurantes, escolas, condomínios, prédios, construções etc. Para a instalação de sistema de alarme, fazemos um estudo personalizado do local, onde são detectados pontos fracos das áreas internas e externas que podem comprometer a segurança do patrimônio. Cada instalação é feita sob medida para o local a ser protegido. Instalamos estrategicamente cada dispositivo, de acordo com as necessidades da sua empresa ou residência.

POR QUE INVESTIR EM MOnitoramento eletrônico?

O serviço de monitoramento eletrônico busca prevenir e detectar violações, arrombamentos ou situações de risco que comprometem a segurança de sua residência ou empresa. Estatísticas mostram que em locais que possuem alarme monitorado há uma redução média de 75% nas chances de invasão. Só o fato do local estar sinalizado com a placa de identificação da empresa de segurança e ter a instalação dos equipamentos de alarme/câmeras são motivos para os ladrões escolherem outro local que esteja desprotegido.

monitoramento_eletronico-2

Conheça o serviço de monitoramento eletrônico

 

Monitoramento de Alarme: Oferecemos o serviço de monitoramento 24 horas por dia por meio da instalação de sensores em locais estratégicos da sua casa ou empresa. Quando ativados, os sensores captam a presença de intrusos e acionam a central de monitoramento da Poliservice, que entra em contato com o cliente. Se o cliente não confirmar a senha ou não atender nossa ligação, dependendo do plano de segurança contratado acionamos a equipe tática móvel para ir no local ou informamos aos órgãos competentes da segurança pública.

Monitoramento de Visualização de imagem (CFTV): O serviço de monitoramento de alarme e imagem permite visualizarmos as imagens do ambiente quando acontece algum evento no sistema de alarme e assim tomar a decisão mais assertiva e rápida para auxiliar no atendimento da ocorrência. A principal característica do monitoramento CFTV é que a utilização das câmeras mostra o momento real dos fatos através da visualização de imagem, que também podem ser vista pela internet.

Monitoramento via Smartphone: Através do aplicativo de segurança você controla o seu alarme em qualquer lugar do mundo. Funções como ativar e desativar alarme podem ser feitas diretamente do seu smartphone, além disso, você tem acesso as imagens do local monitorado 24 horas por dia.

TECNOLOGIA

Trabalhamos com vários parceiros especialistas em segurança aliados ao que existe de mais moderno em tecnologia de segurança eletrônica (alarme e CFTV) em termos de monitoramento. Estamos sempre em busca das novidades do mercado a fim de oferecer para nossos clientes o que existe de melhor na área de Segurança.

Dentro das tecnologias que a Poliservice trabalha, oferecemos três tipos de comunicação com a nossa central de monitoramento, maior comodidade para o cliente que pode escolher a opção que melhor se adapta a sua realidade:

Monitoramento via GPRS: a comunicação é feita através de um chip de celular.

Monitoramento via linha telefônica: a comunicação é feita através da linha telefônica.

Monitoramento via Placa de Ethernet: a comunicação é feita através da internet.

BENEFÍCIOS

  • Mais de 22 anos de atuação na área de segurança.
  • Equipe Tática Móvel para atender os disparos.
  • Ponto Base localizado em regiões estratégicas para atender os disparos rapidamente.
  • Empresa regulamentada pela Polícia Federal.
  • Certificação ISO 9001:2008 em Prestação de Serviços de Monitoramento, Alarmes Eletrônicos e Circuitos Fechados de Televisão.
  • Profissionais treinados em escola própria de segurança.
  • Central de monitoramento 24 horas por dia.
  • Mais de 5.000 locais monitorados.

POLITICA DA QUALIDADE

“A Política da Qualidade do Grupo Poliservice é fornecer produtos e serviços com eficácia e eficiência, satisfazendo plenamente as necessidades dos nossos clientes e melhorando continuamente nossos processos.”