Dúvidas Frequentes

Temos em nossa equipe um consultor disponível para atender você.

QUANTO CUSTA UM SISTEMA DE ALARME?

 

O custo do Alarme é determinado de acordo com as suas necessidades, vai depender do local que será instalado. Nossos consultores de segurança vão até o local indicado para realizar uma consultoria gratuita do espaço a ser monitorado. Lá eles fazem um estudo do local indicando as melhores soluções de segurança para garantir proteção do local monitorado.

COMO É FEITO O MONITORAMENTO DE ALARME?

 

O monitoramento de alarme é realizado através da Central de Monitoramento que funciona 24 horas por dia, onde os operadores de segurança da Poliservice recebem o aviso de disparo de alarme e verificam a ação a ser tomada.

O QUE ACONTECE QUANDO O ALARME DISPARA?

 

Um sinal é enviado imediatamente para a Central de Monitoramento do Alarme da Poliservice. Nossos operadores de segurança verificam a ocorrência através do sistema de monitoramento. Comprovado o acionamento do alarme de acordo com o plano escolhido realizamos ações imediatas para proteger o patrimônio.

O QUE DIFERENCIA A POLISERVICE DAS OUTRAS EMPRESAS DE SEGURANÇA?

 

A Poliservice é uma empresa de segurança com 22 anos de atuação no Paraná, além de trabalhar com produtos de alta tecnologia conta com a expertise na área de segurança. Possuímos licença da Polícia federal, temos escola de segurança própria para treinar e reciclar os profissionais de segurança, somos certificados pela ISO 9001 que garante padrão de qualidade mundial em nossos serviços e o principal amamos o que fazemos.

QUAL O PLANO DE MONITORAMENTO DE ALARME QUE É MAIS INDICADO PARA MIM?

 

Existem alguns quesitos importantes para selecionar um plano de alarme de acordo com suas necessidades, é preciso identificar quais são os pontos vulneráveis, qual o local que o equipamento será mais preciso para detectar um intruso, etc. Recomendamos que você entre em contato e solicite uma consultoria gratuita para que seja dimensionado corretamente os locais a serem instalados os alarmes.

QUEM INSTALA O ALARME?

 

A Poliservice trabalha com uma empresa terceirizada especializada na instalação de alarmes e sistemas CFTV de monitoramento e visualização de imagem, temos um rígido controle para homologação de técnicos especializados em segurança para oferecer o melhor serviço de monitoramento para os nossos clientes.

QUEM PODE ME AJUDAR SE EU TIVER DÚVIDA SOBRE O MEU ALARME?

 

O departamento de monitoramento eletrônico da Poliservice trabalha nos 365 dias do ano 24 horas por dia, sempre temos uma equipe disponível para conversar com nossos clientes sobre o seu serviço e ajudá-lo caso necessite, nosso contato é 41-3351-1900, 41-3351-1949, 41-3351-1937 e 41- 7811-5385.

O QUE FAZER EM SITUAÇÕES DE PERIGO?

 

Em situações onde o cliente é forçado ou coagido a entrar no local com o invasor ele pode utilizar a senha coação para desativar o alarme. Imediatamente a Central de monitoramento vai identificar que o alarme foi desativado com a senha de coação, ou seja, entende que existe uma situação anormal e toma as devidas providências de acordo com o plano contratado.

Outra opção é o cliente apertar o botão pânico em momentos de perigo, imediatamente recebemos o sinal em nossa central de alarme, nesse caso temos duas opções, podemos ligar imediatamente para confirmar o pânico através de uma senha, ou deslocamos a equipe tática para ir ao local, essas ações dependem do plano contratado do cliente.